terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Breno Morais é campeão geral da Volta do Futuro
O atleta ficou em segundo lugar nas provas de Circuito
O torneio, válido para o Ranking brasileiro e supervisionado pela CBC (foto: divulgação FSC)
O ciclista sergipano Breno Morais, 15, sagrou-se campeão geral da sexta edição da Volta do Futuro, realizada no final de semana, na cidade de São Carlos, em São Paulo. O torneio, válido para o Ranking brasileiro e supervisionado pela Confederação Brasileira de Ciclismo, CBC, compreendeu provas para três categorias: Infanto-Juvenil, Juvenil e Júnior.
Breno venceu a prova de Estrada, realizada no último sábado, 25, e ficou em segundo lugar nas provas de Circuito, 24, e Resistência, 26.
“Breno manteve-se calmo ao longo da competição, porém, não conseguiu disfarçar a grande satisfação de estar em destaque no maior evento ciclístico do Brasil para os jovens”, disse Wagner Faccion, técnico da Federação Sergipana de Ciclismo, FSC. “Ele venceu vários dos maiores nomes de equipes altamente valorizadas”, enfatizou o dirigente, concluindo com o fato de estar sendo visto pelos olheiros e técnicos da maiores equipes do Sudeste.
Breno Morais, 15, sagrou-se campeão geral da sexta edição da Volta do Futuro
Breno é patrocinado pela Prefeitura de Aracaju, através do programa Bolsa-Atleta, da Semel, além de contar com o apoio da loja Kannídia Bikes.
Fonte: Ascom FSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário