segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Inscrições para Corrida do Carteiro começam na segunda-feira, 17  

Na segunda-feira, 17, começam as inscrições para a 14º edição local do Circuito Nacional de Corrida do Carteiro, que ocorre no dia 6 de novembro, na capital sergipana. Serão distribuídos quase R$ 15 mil em dinheiro para os primeiros colocados em cada categoria. Podem participar da prova funcionários dos Correios e também atletas externos, sergipanos ou não, incluindo pessoas idosas ou portadoras de alguma deficiência. É necessário ter mais de 18 anos.
As inscrições são limitadas a 500 atletas e vão até o dia 28 deste mês. Os interessados devem comparecer à Agência Central dos Correios (Rua Laranjeiras, 229, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h. A contribuição éde duas latas de leite em pó, a serem doadas a entidades assistenciais. Idosos e pessoas com deficiência estão isentas da contribuição.
O percurso terá 10 km de extensão, com largada às 7h30 na Agência Central e chegada em frente ao Balneário do Sesc, na Atalaia. O empregado dos Correios melhor classificado, tanto na categoria masculina quanto na feminina, representará da DR-SE na etapa nacional, em Brasília. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (79) 2107-6156 / 6160.

Nenhum comentário:

Postar um comentário