sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Etapa de Aracaju do Circuito Caixa Maratoninha reunirá cerca de 1.500 crianças na Orla da Atalaia
09-09-2011 01:09:47
Da Redação: Fonte - Caixa
A cidade de Aracaju receberá no dia dezoito de setembro mais uma etapa do Circuito Caixa de Maratoninha, maior evento de corrida infantil do Brasil. O medalhista olímpico do atletismo brasileiro Edson Luciano será o padrinho da prova e acompanhará os atletas mirins durante a competição que reunirá, na praça de eventos da Orla de Atalaia, cerca de 1.500 crianças com idade de 6 a 12 anos.


Os atletas mirins participarão de uma corrida em um circuito de aproximadamente 300m e os vencedores de cada uma das provas receberão uma bicicleta de dezoito marchas como prêmio. Ao todo serão distribuídas cerca de setenta bicicletas. Todas as crianças que participarem das provas, independentemente do resultado alcançado, receberão camisa, boné, lanche e medalha de participação.


Para a competição as crianças serão divididas em três faixas que levarão em conta o sexo e a idade: 6 a 8 anos, 9 e 10 anos , e 11 e 12 anos. Também haverá uma prova exclusiva para crianças portadoras de necessidades especiais.


No local será armada uma arquibancada com capacidade para 1.500 pessoas para acomodará os pais que torcerão devidamente uniformizados com camisas e bonés fornecidos pela Caixa.


As inscrições serão abertas no dia doze de setembro e poderão ser feitas somente na agência da Caixa localizada na Avenida Hermes Fontes, nº 2120, Bairro Luzia, próxima à rótula de acesso ao Bairro Jardins, em Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário